terça-feira, 3 de maio de 2011

Encontro de Abril

O novo encontro do Clube da Leitura abordaremos outra escola literária: 


Arcadismo.




Sugestão de Autor: Tomás Antônio Gonzaga
Data: 07 de Maio (sábado)
Hora: 9:00 horas
Local:  Centro de Referência do Professor (Antigo Mercado Central) que fica na Rua Conde D'eu, nº. 590 no Centro de Fortaleza, próximo a Catedral da Sé.

3 comentários:

Anônimo disse...

O ENCONTRO DE HOJE DO CLUBE DA LEITURA, FOI MAIS QUE UM EVENTO LITERÁRIO, FOI UM ENCONTRO DE VIDAS COMPARTILHADAS, DE SONHOS REVELADOS EM LEITURAS E CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS.O COMER, O ABRAÇAR, O FALAR E O OUVIR ESTAVA INTIMAMENTE ENVOLVIDO COM AS DIVERSAS FORMAS DE LEITURA DE TEXTOS, ATOS E PALAVRAS. DESTA MANHÃ MARAVILHOSO LEVO A ATERNA LEMBRANÇA E O DESEJO DE VIVER MAIS A EXPERIENCIA DE PARTILHAR A LEITURA E O AMOR AO MESMO INSTANTE. OBRIGADA PELO ENCONTRO DE HOJE.obrigada por falarem e ouvire.BEIJOS, GECILANE.

Anônimo disse...

Eu adorei esse encontro do clube da leitura, nunca pensei que iria me diverti tanto. Foi muito bom. Agradeço a todos que participaram comigo desse encontro e as bolsistas que tb fazem do clube da leitura um espaço de lazer e de novas amizades.

Anônimo disse...

Participar do clube da leitura foi maravilhoso, bem melhor do que esperava, me senti na sociedade dos poetas mortos. È um excelente trabalho, além de reunir as pessoas em ambientes diferentes resgata o gosto pela leitura.
abraços ! Claudinha'