sábado, 19 de dezembro de 2009

Revelação Musical


Revelada ao grande público no início do ano, na minissérie "Maysa", da Rede Globo, Maria Gadú lançou seu primeiro disco em junho pela Som Livre, e vem demonstrando um talento peculiar, num tempo em que novas cantoras, divas ou não, abundam por aí, num país repleto de ícones e grandes nomes do nosso cancioneiro feminino.

Com apenas 22 anos, essa paulista radicada no Rio de Janeiro, compõe e toca violão, acompanhada pela banda que conta com nomes como Stephan SanJuan, Dadi, Cesinha, Arthur Maia, Nicolas Krassik, Felipe Pinaud e Marcelo Costa, e diz não esperar muita coisa desse momento de sua vida. "Não estou esperando nada, nem crítica boa, nem crítica ruim, nem aceitação, nem reprovação, só estou curtindo", conta ela, bem à vontade, nessa entrevista exclusiva ao SaraivaConteúdo.

Além de estar "estar curtindo" o momento, como ela mesma disse, procura também não se cercar de expectativas. "Não costumo criar expectativas com as coisas. Também não fico com medo, porque medo atrapalha, até na minha convivência comigo mesmo, aí vou ficar me perseguindo.". Despretensiosamente, Maria Gadú vem à cena para disputar o concorrido espaço para cantoras e já chega mostrando personalidade. Um bom começo para a ainda menina e seu violão.

Nenhum comentário: